quarta-feira, 25 de março de 2026

Equipe O Som Dos Bailes Equipe Rio De Janeiro (Vinyl, LP Compilation) (1990) (Flac)




Equipe O Som Dos Bailes Equipe Rio De Janeiro 
Selo:RCA Victor - 150.8053
Formato:Vinil, LP, Compilation
País:Brazil
Lançado:1990
Gênero:Electronic/Hip Hop,Europop, Pop Rap
===========================================================================================
A1 - Milli Vanilli - Blame It On The Rain (Super Club Mix).flac -=- CDDA (100%)
A2 - The Good Girls - Your Sweetness (Instrumental).flac -=- CDDA (100%)
A3 - Steady B - Nasty Girls (Instrumental).flac -=- CDDA (100%)
A4 - Jesse West - No Prisoners (Bronx Beats).flac -=- CDDA (99%)
B1 - Ruby Turner - It's Gonna Be Alright (Extended Version).flac -=- CDDA (100%)
B2 - Too Short - I Ain't Trippin' (Instrumental).flac -=- CDDA (100%)
B3 - Kool Rock Jay And The Dj Slice - Just Chillin' (Extended Remix).flac -=- CDDA (100%)
B4 - The Boys - Christmas Cheer.flac -=- CDDA (100%)





----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Equipe O Som Dos Bailes Equipe Rio De Janeiro (Vinyl, LP Compilation) (1990) (320Kbps) 








 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Map Style - I Feel Alive (Freestyle Remix) 2026

 01 - I Feel Alive (Freestyle Remix) 02 - I Feel Alive (Freestyle Remix Extended) download