segunda-feira, 12 de janeiro de 2026

Equipe O Som Dos Bailes Equipe Rio De Janeiro (Vinyl, LP Compilation) (1988) (320Kbps)



Equipe O Som Dos Bailes Equipe Rio De Janeiro 

Selo:RCA Victor - 150.8053

Formato:Vinil, LP, Compilation

País:Brazil

Lançado:1990

Gênero:Electronic/Hip Hop,Europop, Pop Rap

==============================================================

A1 - Milli Vanilli - Blame It On The Rain (Super Club Mix)

A2 - The Good Girls - Your Sweetness (Instrumental)

A3 - Steady B - Nasty Girls (Instrumental)

A4 - Jesse West - No Prisoners (Bronx Beats)

B1 - Ruby Turner - It's Gonna Be Alright (Extended Version)

B2 - Too Short - I Ain't Trippin' (Instrumental)

B3 - Kool Rock Jay And The Dj Slice - Just Chillin' (Extended Remix)

B4 - The Boys - Christmas Cheer


 download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nyasia, Sharyn Maceren - I Never Left

 Nyasia, Sharyn Maceren - I Never Left Sharyn Maceren - All I Want (DJ Pickee Remix) Sharyn Maceren - California Dreamin' Sharyn Maceren...