terça-feira, 2 de dezembro de 2025

Maximum Freestyle Volume. 2 (CD, Compilation) (1999) (320Kbps)


 Maximum Freestyle Volume. 2 

Selo:Ventura International Records - 7-74640-99442-4

Formato:CD, Compilation

País:USA, Canada & UK

Lançado:1999

Gênero:Electronic/Freestyle

================================================================

01 - Frankie Boy - She's Leavin'

02 - Irene  - Only in My Dreams

03 - FB - Belivie In Love

04 - Leticia - Dream Love

05 - Sincere Emotion - Trust In Me (Remix)

06 - Frankie Boy - Margarita (Remix)

07 - Atilla Feat. TK - Sending All My Love

08 - Jonathan - Let´s Finf a Way

09 - Frankie Boy - When We First Met (Remix)

10 - Atilla - Want To Love

11 - Tolga - If Could Be Mine

12 - Frankie Boy - Margarita (Tropical)

13 - Vickie - Without You

14 - Ottoman - In My Heart

15 - Frankie Boy - Don´t Know

16 - FB - Can´t Let You Go

17 - Frankie Boy - How Can I Explain

18 - Pep Art - Enjoy (Fear Atilla Mix)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nyasia, Sharyn Maceren - I Never Left

 Nyasia, Sharyn Maceren - I Never Left Sharyn Maceren - All I Want (DJ Pickee Remix) Sharyn Maceren - California Dreamin' Sharyn Maceren...