sexta-feira, 19 de dezembro de 2025

Freestyle Music Vol. 02 (2 x Vinyl, LP, Compilation) (2019) (320Kbps)


 Freestyle Music Vol. 02

Selo:Romeo Entertainment – Romeo 106

Formato:2 x Vinil, LP, Compilation, Stereo

País:Germany

Lançado:31 de mai. de 2019

Gênero:Electronic/Freestyle

==================================================

A1 - SF Spanish Fly Feat. Aki Starr - I Should Be the One (Freestyle Club Mix)

A2 - Bennie Velez & Andrea Martin - A Lifetime Missing You (Freestyle Radio Edit)

A3 - Adelis - Run to Me (Freestyle Radio Edit)

A4 - Robert Bartko - Walk Alone (Freestyle Remix)

A5 - Ace Suggs - How Do I Go On (Freestyle Radio Edit)

B1 - Jae Mazor Feat. Fayn - You Don't Know Me (Groovin' Double T Remix)

B1 - N.V. - Gone for Good (Freestyle Radio Edit)

B4 - Angelo Venuto Feat. Maria Venuto - Us Against the World (Freestyle Radio Edit)

B4 - Johnny O - My One and Only (Special Freestyle Remix)

B5 - Kimball Hooker - What Will I Do (Freestyle Radio Edit)

C1 - Johnny Mans Feat. Tito Puente Jr. - Come with Me

C2 - The Officer - Don't Give Up (Freestyle Radio Edit)

C3 - Abdullah - Let Him Go (Freestyle Radio Edit)

C4 - Giovanni Latin Artist - Why Do You Treat Me so Bad (Freestyle Radio Edit)

C5 - Joey Action - You Should Be with Me (Freestyle Radio Edit)

D1 - Tony Marino - Is There Something I Need to Know (Freestyle Radio Edit)

D2 - Mari Angeli Lopez Aka Mari 'A' Feat. Unkle Monchie - Bad Dream (Freestyle Radio Edit)

D3 - Benny Velez - Look at Me (Freestyle Radio Edit)

D4 - Rudy Duran (Of The Plowboyz) - Everything I've Dreamed (Freestyle Club Mix)

D5 - Jose Torres - I'll Never Forget You (Freestyle Radio Edit)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Various Artists - Streetwise Records_ The Complete Collection

 Streetwise Records: The Complete Collection Various Artists • 133 faixas 2018-03-23 1 Walking on Sunshine '82 Rockers Revenge 9:35 ...